quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PESSOA , sempre ....

Chelin  SanJuan


" Toda a vida é um sonho.
Ninguém sabe o que faz , ninguém sabe 
o que quer , ninguém sabe o que sabe .
Dormimos a vida , eternas crianças
do Destino ."

" Sou o intervalo entre o que sou 
e o que não sou , entre o que   sonho
e o que a vida fez de mim ."

" Entre mim e a vida  há um vidro tênue .
Por mais nitidamente  que eu veja  e
compreenda  a vida , eu não lhe posso tocar ."

" Assim como lavamos o corpo deveríamos
lavar o destino , mudar de vida  como 
mudamos de roupa ."  

Livro do desassossego , Bernardo Soares 

Som  na  caixa ...




8 comentários:

  1. Beleza a poesia e a imagem maravilhosa! Lindo fds! beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que poesia linda e doce Marisa!
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!
    Quem sabe, um dia, possamos lavar a vida?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Se o destino pudesse ser mudado pelos humanos haveria muito pobre que nem direito à água para beber teriam. Nem uma côdea de pão comeriam. Não. Felizmente que ninguém pode mudar o destino. Felizmente...
    .
    Deixo cumprimentos poiéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga,

    Aqui tudo é belíssimo, original e
    excelente bom gosto. A tua
    sensibilidade é ímpar, Marisa!
    Adoro a arte do Chelin Sanjuar.
    O genial Poeta Pessoa e este poema
    que eu adoro, o meu sentir
    espelhado: "Dormimos a vida, eternas
    crianças do Destino."
    Esta música vídeo é muito,
    muito especial!!
    Votos de dias felizes!
    Saudade daqui, de você lá
    no meu espaço...
    Estamos a s duas num momento sem
    disponibilidade para a partilha,
    mesmo assim, quando posso,
    pouso aqui neste encantamento
    especial à alma!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Como se, num momento de lucidez, fosse concedido ao poeta a benesse de sentir a vida a correr, mas sem lhe poder tocar, num eterno preço a pagar.
    Gostei muito do cenário que criou, Marisa.

    Tenha uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  7. Excelente escolha, lindo poema.
    Seria excelente se pudéssemos mudar o menos bom do nosso destino.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos ,
    Agradeço demais suas visitas e comentários . Como já lhes contei , nestes últimos meses o trabalho tem exigido muito e tem me deixado longe deste espaço e do de vocês . Mas , o coração está presente com todos , sempre .Beijos

    ResponderExcluir