sábado, 11 de maio de 2019

CELEBRAÇÕES ...

Fabian Perez 

Começo este post com as palavras do escritor 
Rubem Alves : 

" Aí , de repente , os meus olhos  se abriram , 
e vi  como nunca havia visto .
Senti que o tempo é apenas um fio .
Nesse fio vão sendo enfiadas  todas as experiências 
de  beleza e de amor por que passamos ."

No dia de ontem este blog completou 09 anos .
Um tempo de partilhas , de encontros ,
   de  aprendizagem  e  de carinho .
Amanhã , segundo domingo de maio ,
comemoraremos o dia das mães .
Por benção divina , a minha se encontra
entre nós , com 94 anos  saudáveis e lúcidos .
Meus filhos , nora e genro , estarão comigo ,
com meu marido  e meu irmão 
no almoço  das mães .
Será  um encontro  de amor  , união  e alegria .
Termino com mais palavras de Rubem Alves :

Há momentos efêmeros que justificam 
toda uma vida ."

Um domingo abençoado a todas as mães .
Beijos 

Som  na  caixa ...



12 comentários:

  1. Que alegria estar com tua mãe bem e lúcida ainda. Voltei agora da visita à minha, com 93 e não tão bem, mas ainda aí! beijos, felicidades e lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Chica , muito obrigada pela visita . Desejo também a você junto de seus filhos e netos um domingo abençoado . Beijos pra sua mãe e a todas as mães da família .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço e retribuo os votos de feliz dia das mães , Lourdes . Beijos e um abençoado domingo .

    ResponderExcluir
  5. Olá Marisa,
    Primeiro parabéns pelo aniversário do blog!
    Que delícia reunir a família numa data como essa...espero que tenha sido muito gostoso...
    Feliz Dia das Mães para você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane , foi muito bom estar com minha mãe e meus filhos e espero que tenha aproveitado seu dia ontem . Agradeço os parabéns ao blog . Através dele pude conhecê-la . Boa semana . Beijos

      Excluir
  6. Muitos parabéns. Que venham muitos mais:))

    Hoje :-
    Existem sussurros na brisa.


    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa , obrigada . Espero também poder estar com vocês partilhando poemas e textos que me fazem aprender a correspondência plena entre palavras e sentimentos . Beijos

      Excluir
  7. Uma mãe com uma idade muito linda minha amiga e os meus parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  8. Francisco , agradeço demais suas palavras . Abraços

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde de serenidade, querida amiga Marisa!
    Uma musica tao suave... Gosto de ouvir.
    Parabens ao blog! Muitos anos lhe sejam concedidos para blogar feliz!
    Tenha dias abencoados!
    Tenha tido um feliz dia daa maes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Roselia , fico feliz com suas carinhosas palavras . Agradeço demais sua visita . Beijos

    ResponderExcluir