sábado, 18 de maio de 2019

VEROSSÍMIL

Victor Nizovtsev

" Antigamente ,  em maio , 
 eu virava anjo .
A mãe me punha vestido ,
as  asas , me encalcava  a coroa
 na cabeça  e encomendava :
" Canta alto  , espevita as palavras bem ."
Eu levantava voo rua acima ."

Adélia Prado 

A página de hoje  é para o Felipe ,
meu filho , que nasceu num 18 de maio
me deixando a sensação que eu  era 
  um verdadeiro anjo a voar de felicidade .
Saúde , sucesso e amor com as 
bençãos de Deus .

Som na caixa ...

Uma música que ele gosta bastante .  




  

16 comentários:

  1. Que lindo carinho! Parabéns ao Felipe ,teu filho e pra ti! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Marisa!
    Som belissimo!
    Parabens ao filho Que a fez voar de felicidade!
    Em Maio, fui Mae tambem.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Roseli , o mês de maio é lindo . Bom que tenha sido mãe neste mês Agradeço muito a carinhosa visita . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marisa!
    Parabéns pelo filhão!
    Que alegria...
    Você escolheu um lindo poema e uma bela música para homenageá-lo.
    Muitas bênçãos para ele e toda a família
    Ótima semana para você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane , agradeço demais suas palavras de carinho . Beijos

      Excluir
  5. Maravilhosa publicação:))

    Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

    Bjos
    Votos de uma óptimo Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que tenha gostado , Larissa .
      Ótima semana pra você .
      Beijos

      Excluir
  6. Que linda forma de demonstrar ao filho sua alegria com a maternidade.
    Que ele tenha muitas alegrias e amor na sua caminhada.
    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir
  7. Sônia ,
    A gravidez do Felipe foi de alto risco .
    Então , quando nasceu bem e comigo as coisas aconteceram dentro da normalidade , voei de alegria como um anjo . Obrigada pela visita .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Difícil expressar a sensação de ser mãe... Nem me atrevo pois sei que não caberia aqui tudo que senti quando tive a felicidade de engravidar duas vezes (poderia ter sido mais rsrsr mas deixa pra lá). Por aqui continua tudo lindo. Parabéns para seu filho e vc e muitas felicidade para ambos. Amei os versos... amei a música. Grande beijo queida.

    ResponderExcluir
  9. Nádia ,
    Muito feliz que tenha vindo me visitar .
    Agradeço suas palavras e os votos de felicidades . Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, seu orgulho de mãe é maravilhoso, os filhos sabem que mãe é única, é sempre a melhor do mundo.
    AG

    ResponderExcluir
  11. António , o nascimento de meus filhos fez de mim uma pessoa melhor . Agradeço a Deus a benção da maternidade .
    Agradeço muito sua visita .
    Abraços

    ResponderExcluir