segunda-feira, 17 de junho de 2019

CAIO FERNANDO ABREU

Leonid Afremov 

" Que coisas são essas que me dizes sem dizer ,
escondidas  atrás do que realmente quer dizer ?
Tenho me confundido na  tentativa  de te 
 decifrar , todos os dias .  
Mas confuso , perdido , sozinho ,
minha única certeza é que de cada vez  aumenta 
ainda mais minha necessidade de ti .
Torna-se desesperada , urgente .
Eu já não sei o que faço .
Não sinto outra alegria  além de ti ,
Como pude cair assim nesse fundo poço?
Quando foi que me desequilibrei ?
Não quero me afogar :
Quero beber tua água .
Não te negues , minha sede é clara . "

Caio Fernando Abreu 
in , " O essencial da década de 1980 "

Som  na  caixa ... 



12 comentários:

  1. Uma publicação brilhante:))

    Hoje:- Quando a minha alma naufragar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Saudade de suas visitas, Ana . Bom que tenha aprovado minha escolha . Beijos

      Excluir
  3. Que declaração de amor linda....No mês dos namorados!
    Gosto muito do que o Caio escreve, você escolheu bem.
    Adorei a arte também.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane , o Caio Fernando Abreu tem uma escrita que me fascina pela sensibilidade à flor da pele que exala em toda sua obra . Feliz que tenha gostado do post . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caio agrada sempre.Lindo post! beijos, ótimo feriado e tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  6. Estava sentindo sua falta por aqui , Chica . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Um texto muito bonito do Caio Fernando, gostei bastante e aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco , obrigada pela visita . Retribuo os votos de feliz final de semana . Abraços .

      Excluir
  8. Bom dia, o famoso escritor e pensador Brasileiro Caio Fernando Abreu, partiu desta vida cedo, deixou muitas frase que fazem todo o sentido, " Muito prazer, meu nome é Caio Fernando Abreu. Faço literatura, teatro, música, cinema e crítica. Mas de amor é o que eu gosto mais."
    AG

    ResponderExcluir
  9. António , tão bem lembrada a definição de Caio Fernando Abreu . Muito obrigada pela visita generosa . Abraços e boa semana .

    ResponderExcluir