quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por falar em alma ...


" Alma ,
Deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma ,
Superfície .
Alma ,
Deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma
Da minha mão ,
Superfície .

Easy ! Fique bem easy
Fique sem , nem razão
Da superfície .
Livre ! Fique sim , livre
Fique bem , com razão ou não
Aterrize .

Alma ,
Isso do medo se acalma
Isso de sede se aplaca
Todo pesar não existe
Alma ,
Como um reflexo na água
Sobre a última camada
Que fica na
Superfície .

Crise ,
Já acabou , livre
Já passou o meu temor
Do seu medo sem motivo
Riso , de manhã , riso
De nenén a água já molhou
A superfície ,

Alma ,
Daqui do lado de fora
Nenhuma forma de trauma
Sobrevive .
Abra a sua válvula agora
A sua cápsula alma
Flutua na
Superfície .

Lisa , que me alisa
Seu suor , o sal que sai do sol
Da superfície .
Simples , devagar , simples
Bem de leve
A alma já pousou
Na superfície ."

Composição : Arnaldo Antunes /Pepeu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário