quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um dia ...



“ Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar

de novo , e que então tudo vai ser mais claro ,

que não vai mais haver medo nem coisas falsas .

Há uma porção de coisas minhas que você não sabe ,

e que precisaria saber para compreender todas as vezes

que fugi de você e voltei e tornei a fugir .

São coisas difíceis de serem contadas ,mais difíceis

talvez de serem compreendidas ,se um dia a gente

se encontrar de novo ,em amor , eu direi delas ,

caso contrário,não será preciso .

Essas coisas não pedem resposta nem ressonância

alguma em você:eu só queria que você soubesse

do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho- pra você .

Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em

alguém , como você existe em mim .”



Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário