domingo, 20 de maio de 2012

RESPOSTA AO TEMPO



"  Batidas  na porta  da  frente
É  o  tempo
Eu  bebo  um  pouquinho
Prá  ter  argumento

Mas  fico  sem  jeito
Calado ,   ele  ri
Ele  zomba
Do quanto eu chorei
Porque  sabe  passar
E  eu  não sei

Num  dia  azul  de  verão
Sinto  o  vento
Há  folhas  no  meu  coração
É  o  tempo

Recordo  de um amor que perdi
Ele  ri
Diz   que  somos  iguais
Se eu notei
Pois  não sabe ficar
E eu também não sei

E  gira  em  volta  de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que  amores  terminam no escuro
Sozinhos

Respondo  que ele aprisiona
Eu  liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto

E  o   tempo  se  rói
Com  inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá  tentar  reviver

No  fundo  é  uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso , ele não vai poder
Me esquecer ."


Música  de  Aldir Blanc e Cristovão Bastos













Nenhum comentário:

Postar um comentário