segunda-feira, 25 de junho de 2012

Música de hoje ...

                                  
  " Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)


Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral
Oh! Oh!
Num pedaço de pão...



A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal
Oh! Oh!
Na luz, na escuridão...



Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olêlê!

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá!...


Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Oh Minina!


  Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...


A fé tá na manhã
A fé tá no anoitecer
Oh! Oh!
No calor do verão...


A fé tá viva e sã
A fé também tá prá morrer
Oh! Oh!
Triste na solidão...


Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Oh Minina!


  Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...


Certo ou errado até
  A fé vai onde quer que eu vá
Oh! Oh!
A pé ou de avião...


Mesmo a quem não tem fé
A fé costuma acompanhar
Oh! Oh!
Pelo sim, pelo não...


Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olálá!...


Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...

Olêlê, vamos lá!

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá... "(4x)



Gilberto  Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário